terça-feira, outubro 31, 2006

Estreia ou estrela?

Depois de há muito tempo fora da bloesfera rendi-me é evidência que é preciso comunicar com o mundo aí fora de uma forma interactiva e moderna sem medos nem receios do que pensamos ou escrevemos. Este incentivo devo-o a uma amiga. Obrigado P. Assim, junto-me ao grupo de bloggers que quotidianamente leio e dou asas à minha imaginação ou ainda à falta dela...Cuidado, hoje é Halloween e talvez eu seja uma bruxinha intergaláctica(!!!!) mas que adora as coisas terrenas...

8 comentários:

gogopanda disse...

e muito giro o teu blog

Pitucha disse...

Bruxinha? Olha que és capaz de ter razão. LOL
Bem-vinda à blogoesfera.
Beijos

bia di sal disse...

Obrigado Pitucha!
Beijos

bia di sal disse...

Gogopanda, é um prazer ler este teu comentário! Obrigado.

Periférico disse...

Ora então seja muito bem-vinda à blogosfera! :-)

Beijos

NoKas disse...

Olá! Bem vinda! Gostei muito dos teus textos!

Bjocas e cá irei aparecendo!

Nocas

bia di sal disse...

Olá Nokas,

Muito obrigado pela tua visita. Já leio o teu blog há bastante tempo e sempre me apeteceu escrever-te mas não sabia como...agora é que vão ser elas! Gosto muito também das tuas preocupações ambientais!
Beijos

bia di sal disse...

Olá Periférico,

Obrigado pela sua mensagem.
Começa a parecer-me que um dia destes esta blogoesfera passará a chamar-se estratoblogoesfera...ou galáxioesfera...
Até à próxima. Volte sempre.