domingo, janeiro 27, 2008

Redescobrir o prazer de escrever...

Tinha passado um tempo imenso que não escrevia, não dedilhava nada que não fosse mero trabalho ou simples emails em resposta a palavras amigas...Tinha até se esquecido da sua password que lhe permitia entrar e escrever um post...
Mas eis senão quando, no fim de um Domingo, regressada do cinema, se lembrou num flash da sua senha de entrada a esse mundo admirável, onde poderia dar asas à sua imaginação e onde poderia voltar a colocar pensamentos e sentimentos que fluiriam ao som de um tac...tac...tac... muito agradável...
Estava contente por estar de volta.

8 comentários:

Carlota disse...

Tens de ir mais vezes ao cinema!
:)

bia di sal disse...

É isso Carlota, mais vezes ao cinema, mais vezes ao ginásio
( nem que seja por arrastanço::)), e mais ver quem gostamos e nos quer bem!!!!
Beijinhos

Pitucha disse...

Bem, 2008 começa em grande! E continuo à tua espera no ginásio e ... na resposta a mails!
Beijos

Anónimo disse...

Que bom!
Frliz ano e muitos beijinhos beirenses

Anónimo disse...

Feliz, obviamente...

bia di sal disse...

Laura,

Um grande beijinho beirense e que 2008 seja de facto um ano muito feliz para todas nos ( neste teclado nao sei fazer assentos) ja que este ano passado foi dose!!!!

bia di sal disse...

Pitucha,

Ao ginasio tenho ido, mas penso que faço programas mais softs que tu...por isso nao nos temos visto; quanto aos emails de facto nao tenho tido perdao...mas pronto, penso que ontem num acto de grande magnanimidade la teras aceitado me desculpar!!! Grande alma, Pitucha!:::)))))

Periférico disse...

Uau, só hoje reparei que estavas de volta, já não era sem tempo, mas parece que a culpa foi da Password ;-) Desejo-te um feliz 2008!

Beijos