segunda-feira, março 26, 2007

Vai uma garfada?

Sabem como o tempo aqui é inconstante e caprichoso, certo?

Por isso, sempre que vejo um dia lindo como o de hoje, não resisto a este apelo convidativo de um sol que ainda que não me aqueça a alma, me afaga as saudades do céu azul e maravilhoso de Portugal, me relembra os mares cálidos de mares tropicais que tanto gosto e e me faz pensar o quanto a vida é bela e que tem que ser saboreada dia a dia, esquecendo por breves momentos as tristezas deste Mundo...
Por isso decidi almoçar no meu jardim, vendo as flores que começam a brotar deste solo fértil, ao som de uma música africana...
O Menu será muito natural: Entrada: Sopa de Abóbora com Leite de Côco; Prato: Peixe em papelotes cozinhado no forno com batatas cozidas ao vapor; Sobremesa: Maracujá.

Se são servidos é só aparecerem!!!!

5 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

eu se fosse uma feijoada , um arroz de cabidela ou um cozido à Portuguesa até que ia

Pitucha disse...

E não podias ter dito mais cedo?
Ai que raiva!
Beijos

bia di sal disse...

Boa tarde Asdrubal, está combinado!
Quando fizer um pitéu que gostes eu envio o convite!
Beijos

bia di sal disse...

Ó amiga,
tu estás sempre convidada!
é só dares corda aos sapatos e bora lá! eu vou ver amanhã, se o tempo o permitir, o que o chefe cozinha no jardin des petits fleurs... e depois comunico!
bjs

NoKas disse...

eu eu eu! olha, eu... aqui! também quero.... eu.... eu....