quarta-feira, janeiro 10, 2007

Manias

Respondendo ao repto da Pitucha que em carrossel andou, vou por a nu essas manias manientas com medo que alguma delas possa tomar proporções assaz maníacas...

Assim, cá vai:

1- Tenho a mania de arrumar toda a cozinha antes de a desarrumar; por vezes esta mania estendes-se a outras partes da casa...
2- Tenho a mania das toalhas direitas - como isto já deu confusão no passado com o meu irmão, na minha casa agora é impossível ter toalheiros que peçam toalhas direitas...
3- Tenho a mania dos sapatos - de tal forma que nas caixas da mudança de casa a minha mã e escreveu Sapatos da Imelda...
4- Tenho a mania de ter sapatos e malas a combinar...esforço-me para não ligar e seguir as tendências modernas mas é mais forte do que eu:::)))
5-Tenho a mania de perder tempo com coisas que me fazem dispersar e depois stresso com as urgências mas a verdade é que trabalho melhor com deadlines...como agora! Socorro!
6-Tenho a mania de estar sempre a ouvir música...e adoro jogar a tentar descobrir aos primeiros acordes de que música se trata...
7-Tenho a mania de ligar a certos números...o 7, o 21 e o 12 e por isso já chega de manias!!!!

Pronto agora riam-se um pouco e passo o carrossel das manias:
- A Piffanauzen
- ao Diário de Bordo
- ao Periférico
- ao Asdrubal tudo bem
- e à Carlota

Beijos e muitas manias!

5 comentários:

Pitucha disse...

Eram só cinco! Mas tu és moça generosa e vai daí, manias a granel para todos!
Beijos

bia di sal disse...

Pitucha,
Bom dia! Tiveram sorte de eu nao fazer as 21 manias, visto que é o meu numero preferido...:::))))
Beijos

asdrubal tudo bem disse...

bem já vi que estou aqui na berlinda. como em tempos já me tinham feito o deafio aqui faca o link para poderes cuscar :-
http://maisvalericoecomsaudequepobreedoente.blogspot.com/2006/11/as-minhas-manias.html

Periférico disse...

Em tempos a Pitucha já me tinha lançado este desafio das manias, pesquisei no arquivo do Periférico e encontrei:

http://periferical.blogspot.com/2006/02/manias.html

Aqui tens o link, para satisfazer a tua curiosidade sobre as minhas manias... ;-)

Beijos

NoKas disse...

Ai ai! manias... já me esquecia! eu acho que já respondi a este desafio... deixa-me lá ir procurar!

http://nocastravels.blogspot.com/2006/02/desafio.html

Aqui está! :p achei! ;)

Bjocas!!!!