quinta-feira, janeiro 11, 2007

Um pedaço da Lua...quem quer?

Ontem fiquei siderada com uma notícia que vi na Sic, sobre a possibilidade de se poderem comprar por tuta e meia, terrenos na Lua... Assim, o telespectador ficou informado que por 50 Euros poderia ter um título de propriedade que corresponde a 500m2 lunares!!!
Eu que sou do tempo do Espaço 1999 e que nunca pensei em ir à Lua dado o fascínio que este belo Planeta exerce sobre a minha pessoa, dei por mim a fazer contas e a pensar... E se de facto eu possuisse um terreno na Lua para mais tarde os meus herdeiros poderem fazer lá uma quinta, ou um spa, ou um prédio, ou uma moradia?
Sei que pensam que estou a delirar, por isso convido-vos a fazerem as vossas pesquisas... a descobrirem o vosso lado lunar e a escolherem um terreno com vista sobre a galáxia ou planeta que desejarem!!!http://usa.lunarregistry.com/
Eu por cá fico-me a cantar em terra firme " Estou na Lua, la lala, vamos embora que eu agora estou na Lua, la la só com o véu só com o véu!"
Beijos lunares

6 comentários:

Pitucha disse...

Que coisa louca!
Beijos

asdrubal tudo bem disse...

estou farto de gente estupida. quanto a mim fico por cá para te ver na lua toda nua só com um véu. (gosto imenso dessa música)

Claudia Ganhao disse...

Quem sabe se não é um bom investimento?!
Bjs

bia di sal disse...

Pitucha, ele há loucos para tudo neste mundo terreno em que vivemos!
Beijos

bia di sal disse...

Asdrubal,
não sejas tão terreno, deixa-te levar pelas loucuras lunares com véu ou sem véu!

bia di sal disse...

Carraçinha,
A bem dizer esta venda é para rir mas nunca se sabe se num futuro próximo esta seja uma realidade dos nossos descendentes?...
Beijos