terça-feira, dezembro 12, 2006

Ao Asdrubal tudo bem

Um dia escreverei também da perda. Do pavor da perda. Da vivência de uma perda brutal de alguém que amamos. Por uma causa. Agora, ainda não consigo. Um dia destes encher-me-ei de coragem...

Agora só queria te deixar umas frases sábias de alguns pensadores menos conhecidos:

"To live is to arrive and to die is to return"Tao Te King

"To understand is to forgive, even oneself. "Alexander Chase

"Forgiveness means letting go of the past." Gerald Jampolsky

"The problem of Man is complex:He cannot understand the complicated truths,neither remember the simple ones" R. West

Um resto de um bom dia para ti e para a blogoesfera!

6 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Bia di Sal. Do fundo do meu coração muito obrigado.

Anónimo disse...

:D

Acho que todas estas lições a que não domino de todo é a do perdão! Passo a passo.... lá chegarei, espero!

bia di sal disse...

Asdrubal tudo bem (gosto deste teu pseudo). Do fundo do meu coração foi de onde saiu o meu post.
Um beijinho

bia di sal disse...

Nokas,
Hoje estou feliz pois está sol e porque estou a pensar nos peixinhos que vou voltar a ver e porque somos tão imperfeitos que a única solução é ficarmos mais perfeitos... Vês como vai ser fácil??:::)))
Beijos grandes de saudades

Claudia Ganhao disse...

Para o Asdrubal um grande beijinhos e um abracinho apertado!

Para ti Bia, obrigada por te abrires connosco tb!

Bjs *

bia di sal disse...

Carraça um beijo e obrigado! Embora seja muito extrovertida nunca me é fácil falar de uma perda mesmo que ela tenha ocorrido há 18 anos. Parece que foi ontem.