sexta-feira, dezembro 15, 2006

Na Pátria

Estou em Portugal. Cheguei há pouco e já vi o Mar, já fui à Garrett comer uns pastéis salgados, já almocei um arroz de pato faite maison, já fui buscar o meu sobrinho à escola e agora enquanto vejo a net e trato do business, estou a pensar onde ir sair amanhã à noite com umas amigas!
Este é o meu país ainda que goste muito de outros...estava mesmo com saudades pois nâo vinha cá desde Julho!
Podemos ter muita coisa que não funciona mas sabe bem sentirmos-nos em casa ainda que sejamos lúcidos para ver os problemas...
Bom fim de semana para vocês

6 comentários:

Pitucha disse...

Que pedalada!
Comi um pastel de nata por mim. Entretanto vou até ao ginásio esmoer esse mesmo pastel de nata!...
;-)
Beijos

Anónimo disse...

Bem vinda!

:)

Tá sol, já viste que bom?

Claudia Ganhao disse...

Bem vinda a terras lusas! Por mais problemas que tenha este país é a nossa "casa"!
Bjinhos

Pata disse...

Via Pitucha aqui vim dar um salto. bem vindao à pátria e a este país natalício.

asdrubal tudo bem disse...

Percebo bem a felicidade que sentes cada vez que cá chegas. (devias ter experimentado o bolo da garret maravilha ou delicia ou lá o que é) estás cheia de sorte é que o tempo está frio mas está um sol lindo 8pelo menos por aqui pelo estoril) e ou muito me engano ou no ´sabado terás ido ao Zezbel (não sei se é bom se mau só lá fui uma vez e ao fim de 30mns estava cá fora a musica e o ambiente muita abaixo da critica)

Pitucha disse...

Vá, já estamos noutro ano e tu andas blogodesaparecida... Vai até ao Cinzento que tens lá uma tarefa para ti!
Beijos e um excelente 2007.