quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Deus existe e andam anjos na Terra...

Já sabem que acredito em Deus.
Que havia anjos na Terra também já suspeitávamos...mas que eles soubessem linguajar com blogs e tão rapidamente solucionassem problemas da minha alma cibernética, isso sim... é uma novidade.
E vejam lá a minha sorte...que um desses anjos embora disfarçado, é irmã de uma grande amiga minha...
Agora já vejo o meu blog com outras cores e outras dimensões...
Obrigado P, por seres mensageira, mas Muito Obrigado X. por seres um Ser Alado !!!
X, you are an angel...nada do que me digas me convencerá do contrário!

2 comentários:

Xana disse...

Estava eu muito descansada e eis senão quando sinto uma coisa estranha nas costas que me impedia de me encostar ... ;)

bia di sal disse...

Xana,

Pois, eram as asas a fazerem-se sentir...eu sei que tens andado disfarçada mas agora já toda a gente sabe!!!
Beijos e obrigadão!!!!