quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Frio, frio,trrrr,trrr...neve, neve...iupi!!!!

Ontem começou a nevar...devagarinho mas convictamente lá de cima os céus foram mandando floquinhos de algodão até me forrarem o jardim e as plantas para meu deleite e do meu cão.
Saímos e fomos brincar, eu a jogar-lhe bolas de neve e ele com um ar de quem eu tinha idade para ter juìzo... e a sacudir a neve gelada do focinho::)))
Hoje acordei e o manto branco cobria as casas fazendo lembrar os postais desses países nórdicos que em pequenina via e que me faziam sempre pensar no Pai Natal e nos seus duendes...

Dou por mim a pensar que é tão bom recordamos o que é ser pequenino e acreditar mas também é tão bom não ter medo de sonhar quando somos grandes e não ter medo de fazermos coisas como as crianças só porque somos adultos...

Quando foi a última vez que deixaram a criança que há em vós libertar-se e voar sem medos, tabus ou constrangimentos????

6 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

eu quase odos os dias quando brinco com os meus filhos

Periférico disse...

Hoje a caminho do trabalho quase me apeteceu esquiar (patinar) na neve em vez de vir pé ante pé, mas o medo de estatelar-me falou mais alto e não deixou o meu lado de criança libertar-se;-)

Beijos

P.S. Hoje os Blogs de Bruxelas parecem estar em sintonia... ;-)

Crystalzinho disse...

Deve ser um bonito espectaculo!!
A criança que existe dentro de mim está sempre livre a aparecer, a adulta é que anda sempre mais escondida!
Adoro rir, brincar... fazer muita maluquice e levar as coisas pouco a sério!! Só assim consigo enfrentar as loucuras da vida.
Bjs

bia di sal disse...

Crystalzinho,

Ainda bem que levas a vida assim; é que se for levada muito a sério, o cristal que há em ti poderia se quebrar de tão enfadado!
Bjs e obrigado pela visita!

bia di sal disse...

Periférico, tss,tss,
Liberta-te dessas convenções que te prendem ao chão e voa, derrapa ou estatela-te no chão; às vezes é fofinho e sabe bem...outras vezes pode custar um pouco mais::)))
Beijos

bia di sal disse...

Asdrubaltudobem,
Acaba de ser atingido por 3 bolas de neve virtuais gigantescas:::)Defenda-se pois está a ser atacado por aliens belgas!
Beijos