sábado, fevereiro 10, 2007

It never ends...

This is the feeling I have concerning my house...
Sei que as casas são supostas nunca estarem acabadas e para se irem fazendo; é em todo o caso o que as pessoas me dizem...
Mas porque será que eu gostava de pôr tudo pronto, estilo "engenheiro de obra feita"?
Faz 1 ano e 1/2 que nos mudámos para esta casa que contruímos e ainda falta acabar coisas e pôr outras coisas no lugar.
È o sótão que falta acabar, é o jardim que falta inundar de mais plantas, é o terraço em madeira que falta fazer, and so on and so on... e os caixotes ali à minha espera para eu os esvaziar...
Ok, confesso que estou assim porque quero fazer a minha biblioteca no sótão e os livros dos caixotes chamam por mim todos os dias... :
Vem buscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar-nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como não há meio de os esvaziar a soluçao é ir comprando mais livros para me animar, certo??

6 comentários:

Pitucha disse...

Certo, certo! É esse o caminho é. Afinal, a ordem mais não é do que o caos organizado.
Beijos

asdrubal tudo bem disse...

não o caminho é pores o teu marido a trabalhar nos fins de semana a fazer de mestre de homens mais nada... amanhã cheira-me que vou receber um mail ameaçador de um homem a insultar-me por estar a dar ideias "parvas"

Periférico disse...

Devia ser como o Saber, os Livros não ocuparem lugar... ;-)Assim, as estantes são sempre parece que estão sempre a encolher... ;-)

Beijos

bia di sal disse...

Pitucha, eu gosto de ordem e gosto de um certo caos...mas aqui é a pressa de ver as coisas prontas como num passe de mágica...embora como saibas muito foi feito em tão pouco tempo!
Beijos

bia di sal disse...

Asdrubal,
Quanto a isso não posso reclamar pois ele faz imenso, todos os bocados livres ele faz coisas; o problema é que ele não tem quase tempo livre e isso não depende de nós, logo a minha impaciência é só devida a querer ter mais tempo para que as coisas se acabem; não por falta de vontade de ninguém...
Recebe um abarço meu e um convite da minha cara metade para vires dar uma ajuda:::)))
Beijos

bia di sal disse...

Periférico,
As estantes encolhem...
Os livros aumentam...
O espaço torna-se exíguo...
Mas o Saber, esse, exponencia-se!!
Beijos