sábado, novembro 18, 2006

Alguém por aí tem os dedos verdes?


Hoje está um lindo dia de sol, não obstante as previsões não terem sido as melhores...Eh!Eh!
Vou plantar bolbos no jardim, a ver se um dia destes, na Primavera terei a satisfação de poder dizer que fui eu que os plantei e , espanto dos espantos, eles nasceram...
Claro está que nesta sociedade do consumo imediato, como dizia uma velha música dos Taxi, se os meus bolbos não nascerem, vou ter que ir secretamente comprar já as flores florescidas em vasos e plantar.... para que eles se assemelhem com esta imagem...Schiu... não digam a ninguém...
Mas se alguém quiser me vir dar uma ajuda, são bem vindos! Há comes e bebes... esta deverá ser a senha de entrada:::))))
Para quem o sol levar a outras paragens, pois passem um bom dia!

6 comentários:

Pitucha disse...

Eu posso ir para os comes e os bebes e para o apoio moral? (Cresce bolbo da Bia, cresce bolbo da Bia...)
;-)
Beijos

Pirilampa Assassina disse...

Apoio moral também é comigo. Onde é que me inscrevo? A única coisa chata vai ser pôr as minhas diferentes personalidades a trabalhar para o mesmo...

asdrubal tudo bem disse...

eu queria ver se tivesses pelas minhas bandas se também fazias o convite. Isso é grupinho à parte.:-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)

bia di sal disse...

Pitucha,
Obrigado pelo apoio moral! Os bolbos foram plantados e crescerão com certeza com tanta energia positiva! Os comes e bebes ainda estão por cá. É só passares por cá:::)))
Beijos

bia di sal disse...

Pirilampa,
Tu és tal e qual os bolbos... múltiplas personalidades e cores...
Mas uma coisa é certa; não esperamos tanto tempo para ver os efeitos...
Beijos

bia di sal disse...

Asdrubal,
Olá...
Olha já sabes que podes juntar-te à malta e vir até Bruxelas! Isto de se viver no campo tem muito que se lhe diga... Cada estação, ele há milhares de coisas para uma pessoa se entreter...tu não te sintas excluído. De qualquer das maneiras, prometo que se eu plantar bolbos em Portugal, lembrar-me-ei de ti!::::))))))))))