terça-feira, novembro 21, 2006

Hues Corporation - Rock the Boat

6 comentários:

Pitucha disse...

Confessa, aprendeste a pôr videos no blogue e está a ver se não esqueces a técnica, não é?
;-)
Beijos

Anónimo disse...

Meu Deus Nosso Senhor que estais nos Céus! No início era o título... e o título apareceu e agora já há filmes do You tube! :p Estás a ficar viciadita!

bia di sal disse...

Confesso, que estou a adorar aprender tanta coisa nova neste mundo dos blogues! Mas é que como encontrei estas pérolas não consegui resistir, digam lá que as músicas e os clips não são super kitsch???!!!
Beijos

bia di sal disse...

Olá Nokas, tu vais ver ainda virá a fase das fotos e as dos links; mas eu como sou uma rapariga ajuízada, farei uma coisa de cada vez....
Beijos

Pirilampa Assassina disse...

Pois eu tive que torturar amigos para obter essas informações: pôr videos, links, fotos, etc. Acho que eles ainda não recuperaram...Azares! Quanto aos videos, tens razão, são muuuuuuitooo kitsch! E viva os 70's!!!

bia di sal disse...

Pirilampa,

Já sei onde comprar a bola de espelhos! Viva os 70s!
beijos