quinta-feira, novembro 02, 2006

Postar sem Título

Quando escrevemos pensamos sempre numa ideia, num tema, e por isso usamos os títulos...Ora, acontece que ou por defeito do meu PC ou do meu blog, não há maneira de pôr títulos nos meus textos. Vou tentar desta forma para ver se dá...se não der desta forma e se anybody out there me souber dizer como eu poderei escrever os meus títulos, ficaria muito agradecida! Obrigado.
Ps- é que quando estou a colocar um post nunca me aparece o espaço para pôr o título... como eu sei que para outras pessoas aparece...

4 comentários:

Anónimo disse...

olá bia
Tenta isto: no menu settings escolhe formatting e aí mais abaixo na página no item Show title field escolhe YES. Depois guarda as alterações e republica o blog. Provavelmente vai resultar!

Pitucha disse...

Bia
Segue os conselhos da minha primita mailinda que ela é mocinha esperta...
Beijos

bia di sal disse...

Primita mailinda da Pitucha,

Podes ser também minha primita?
É que uma primita assim vale ouro!!!
Já consigo pôr os títulos! Muito obrigado!
Beijos

bia di sal disse...

Pitucha,

Já consegui! Iupi! Obrigado!
Até mais.