terça-feira, novembro 21, 2006

Hoje é o teu dia...

Hoje fazes anos. Queria te dizer que gosto muito de ti. Gostei de ti logo quando te conheci aos 8 anos. Vinhas com uma pessoa que eu adorava e que ainda adoro. Nunca me esqueci do teu ar moderno, descontraído e sobretudo da tua capacidade de lidar com situações extremamente difíceis. Mal sabíamos o quanto isso era importante para os anos que viriam. Foste sempre muito querida comigo e logo estabelecemos uma ligação profunda. Era a ti que eu ia contar os meus namoros, os meus arrufos, as minhas histórias loucas que tu sempre ouvias com um sorriso acompanhado de uma palavra doce amiga e sem uma crítica. Cresci, e quando saía, tantas vezes ia pedir emprestada aquela peça fantástica e super in que tu tinhas, tantas vezes ouvi as tuas músicas e vimos os mesmos filmes. Cresci a admirar-te, a ti e a essa força avassaladora que possuis e hoje admiro-te ainda mais. Sei o que passaste, o que sofreste, o que engoliste, e o que construiste. Queria-te dizer tanta coisa... Queria te poder dar agora um beijo de parabéns. Queria te dizer que desejo que sejas muito feliz e que a vida te traga o infinito do que te tirou. Queria que nunca esquecesses que eu estou aqui, certo um pouco longe geográficamente, mas sempre, sempre aqui ao teu lado se algum dia precisares.Querida Tia, é um prazer teres-me querido para sobrinha do teu coração...Em memória de outros tempos deixo-te esta nossa recordação
Bee Gees - Grease (live, 1997)

4 comentários:

Pitucha disse...

Parabéns à tia da Bia!
Beijos

bia di sal disse...

Obrigado!
Já lhe disse que mandavas um beijo e como acabei de falar com ela,e falei-lhe deste blog, ela deve estar agora a ler este post...
Beijos

asdrubal tudo bem disse...

Isto hoje e ontem é muita nostalgia para mim. não posso faz-me mal.

bia di sal disse...

Caro Asdrubal, prometo que para esta semana, de nostalgia já chega. Ele há dias assim, que embora estejamos muito bem, temos vontade de estar noutro tempo, noutro lugar...
Beijos