quarta-feira, novembro 01, 2006

Cilindrada pela nova Geração
Estava eu tão entusiasmada com o facto de ter activamente começado a escrever textos na blogoesfera, não obstante ainda não ter atinado com o raio dos títulos e com outro nome para os comentários quando...fui completamente cilindrada...por uma pessoa de...9 anos, sim, digo bem, 9 anos...
Não, meus amigos, estou sem palavras. O meu sobrinho acaba de falar comigo via Skype e diz-me: Tia, vai ver os meus dois blogs... não, desculpem, isto é um ultraje que pede medidas urgentes...eu já sabia que não podemos nada contra esta nova geração que escreve sms com os polegares, mexe nos dvs sem pestanejar, que fala via skpe, que sabem fazer powerpoints com todas os settings de deixar qualquer executivo de cara à banda, mas um blog??? dois???? não, estou que não posso!!!!!!!!!!!!
Resta-me a máxima, se não os podes vencer, junta-te a eles... assim sendo, não tive outra hipótese que lhe perguntar como colocar imagens, fazer links, pôr os títulos, etc...E o pior é que ele não só sabe explicar-me tudo, como ainda se ri; E o pior dos piores. é que ... o blog dele é mais giro que o meu...
Por isso, tenho que dar a mão à palmatória ( salvo seja...) e dizer Força Piduca, está o máximo!!!!

2 comentários:

Pitucha disse...

Essas crianças deixam-nos sempre um pouco deseperados...
Beijos

bia di sal disse...

Podes crer Pitucha!
Beijos